Semana On

Sexta-Feira 24.mai.2019

Ano VII - Nº 351

Campo Grande

Prefeitura antecipa liberação de pista da Afonso Pena e fecha outro lado da via para obras

Para orientar a população, foram instaladas faixas de aviso quanto aos possíveis desvios no trânsito

Postado em 30 de Janeiro de 2019 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Com quinze dias de antecedência em relação ao cronograma apresentado no final do ano passado pela Engepar, o trecho da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes, foi liberado na última quarta-feira (30). No local, foram feitas as infraestruturas pesadas, que incluem rede de drenagem e elétrica. A antecipação da entrega foi possível porque as chuvas não foram tão intensas como normalmente são neste período, além das equipes terem trabalhado em horário estendido.

Dando continuidade às obras do Reviva Campo Grande, foi interditado o lado contrário da pista, sentido aeroporto, onde serão executados os mesmos trabalhos. O prazo de conclusão dos serviços é de 45 dias.

Para orientar os motoristas e a população em geral, foram instaladas faixas de aviso quanto aos possíveis desvios no trânsito. A Agetran informa quais as rotas alternativas:

– Para quem está indo em direção ao aeroporto e região da Av. Júlio de Castilhos, pegar as ruas 13 de junho, Padre João Crippa e Rui Barbosa, acessar pela rua Dom Aquino ou Maracajú e, se for possível, evitar a Rua Dom Aquino, já que a mesma receberá um grande fluxo de ônibus de transporte coletivo;

– Para quem está indo em direção ao Bairro Amambai e região da Av. Bandeirantes, pegar a Rua Pedro Celestino ou 13 de Maio e acessar pela Av. Fernando Correa da Costa. Se for possível, evitar a Rua 15 de Novembro, já que a mesma está recebendo um grande fluxo de veículos e provocando ponto de lentidão. 

Prefeito vistoria obra

Nesta semana, o prefeito Marquinhos Trad vistoriou o trecho da Rua 14 de Julho que está recebendo o piso fulget, como parte da requalificação da via prevista no Programa Reviva Campo Grande.

Acompanhado de representantes da Engepar, da Unidade Gestora do Programa e sua Coordenadora, Catiana Sabadin, o prefeito foi informado sobre o andamento da obra e, junto com a equipe, percorreu as quadras entre a Fernando Corrêa da Costa e 15 de Novembro.


Voltar


Comente sobre essa publicação...