18/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Music Unlimited

Publicado em 25/07/2014 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Em publicações antigas eu já havia mencionado sobre um aplicativo chamado Deezer, que se trata na verdade de um serviço de streaming para músicas. Porém, depois de experimentar o Music Unlimited acabei encontrando vantagens significativas que me fizeram aderir a essa nova maneira de escutar música.

O Music Unlimited está disponível para o Brasil desde o ano passado, o serviço é uma exclusividade da SONY e tem em seu acervo mais de 20 milhões de músicas. Seu serviço de streaming de áudio pode ser usado em qualquer dispositivo (TVs, celulares Android, PS3, PS4, PS Vita etc.).

Ouça do seu jeito: Relaxe e curta playlists organizadas, novos lançamentos e recomendações, ou crie suas próprias playlists e canais, tudo de forma muito intuitiva e sem complicações. Os jogos são ainda mais incríveis com música. Crie playlists e canais ou relaxe e ouça milhões de canções e controle a reprodução de música nos jogos. Ouça em qualquer lugar com o PS Vita, ou pelo PS3 ou PS4.

Baixe as suas playlists para escutar em modo off-line com a melhor qualidade que música possa ter, não imaginava o quanto esse serviço é realmente impressionante. Com o passar dos tempos eu perdi a paciência em baixar músicas, filmes e desenhos animados na internet, hoje os serviços em streaming são tão bons que é muito mais vantajoso aderir ao serviço do que perder horas com o computador ligado, baixando arquivos demais de pesados que muitas vezes pecam na qualidade de imagem e som.

O Music Unlimited possui 4 pacotes de investimentos, todos muito atrativos, porém a assinatura anual continua como a mais vantajosa por apenas R$144,90 ao ano, um valor interessante para uma ampla qualidade de serviços. Eu sugiro que você faça uma experiência, baixe o aplicativo e vivencie uma nova experiência musical interativa que com certeza Vale um Play.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *