19/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

As Estrelas Negras

Publicado em 17/01/2019 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Dan Krokos é o autor do livro As Estrelas Negras que comecei a ler sem muita expectativa, porém que me surpreendeu com uma narrativa interessante e muito imersiva. Após seus feitos a bordo da SS Egito e da batalha de Nori-Azul, Mason Stark tornou-se um herói.

O que ele e seus amigos, cadetes do Comando Espacial Terrestre, fizeram foi tão extraordinário que pôs fim à guerra entre humanos e tremistas. Porém, o acordo de paz entre essas duas raças ainda é frágil e causa desconfiança. Por essa razão, Mason foi convidado para estudar na escola de Rhadgasts em Skars.

O que ele vai descobrir pode mudar para sempre o seu destino e o de todos ao seu redor. A Terra e o planeta Tremista têm um inimigo em comum. Agora, se não quiserem ser exterminados, as duas raças terão que esquecer as diferenças e lutar lado a lado. Em As estrelas negras, a aguardada continuação de Ladrões de Planeta, o universo testemunhará uma terrível batalha. Mason Stark precisará ser um herói para os humanos e para os tremistas. Se ele falhar pode pôr fim à paz antes conquistada. Um erro será o fim de tudo.

Uma mescla de Halo com uma pegada de Star Wars que agrada e intriga com sua história que vai agradar muitos leitores que curtem o gênero de ficção científica. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *