28/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Praça dos Imigrantes promove concurso de presépio e Cantata Natalina nesta sexta

Publicado em 18/12/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Praça dos Imigrantes, localizada no centro de Campo Grande, promove nesta sexta, 21, a partir das 19 horas, a 10ª edição do Concurso Arte de Natal e Cantata Natalina.

O evento é organizado pela Associação dos Artesãos da Praça dos Imigrantes (API) em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

Este ano o concurso será da categoria Presépio. A disputa ocorrerá entre os artesãos da Praça dos Imigrantes e o autor da arte mais bonita ganhará premiações.

Cantata Natalina

Na programação estão previstas apresentações musicais do coral “Louvor e Mensagem” da Igreja Presbiteriana do bairro Amambaí, do coral da Secretaria Municipal de Educação (Semed), do grupo de balle do projeto Tocando em Frente, além da participação de grupo de dança, música ao vivo e declamações de poesias.

Enquanto o evento ocorre as 28 lojas da Praça ficarão abertas para exposição e venda de peças natalinas e trabalhos artesanais que, nesta época do ano, surgem como opção de presente para as festas de fim de ano.

A Praça dos Imigrantes fica na Rua Rui Barbosa com a Rua 26 de Agosto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 4042-1313 ou 9 9639-5105.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *