19/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Jaspion para colecionar

Publicado em 12/12/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Pelo jeito as comemorações dos 30 anos de Japion no Brasil não param e depois de artistas realizando interpretações das canções em português, agora eu encontro a edição de colecionador da série completa exibida pela saudosa TV Manchete.

Talvez o ponto que mais despertou interesse no meu caso foi a possibilidade de escutar os áudios originais em japonês. Pela primeira vez eu pude escutar as vozes reais dos personagens da série e se você é daqueles que adorou a versão em português, saiba que o box está com a dublarem original preservada.

Na edição, você encontra 5 discos, contendo vários episódios e extras. Me encantei com os rascunhos dos monstros presentes na série, com sua descrição, análise e aparição em cada episódio. Um verdadeiro encanto de nostalgia.

Sei que muitos adultos da minha idade passaram parte da sua infância contemplando as aventuras de Jaspion. E se você é fã, essa edição de colecionador com certeza irá te emocionar por muito tempo. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *