28/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Convergência das Artes tem desfile de moda e lançamento musical

Publicado em 07/12/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O projeto Convergência das Artes promoverá, neste domingo (9), a quarta edição do evento, que desde o início veio com a ideia de reunir, num mesmo espaço, diferentes propostas artísticas na música, nas artes plásticas, no teatro, na dança etc. No local, haverá desfile com roupas de estilistas de Campo Grande, o lançamento do projeto de música autoral Monarc e stand up comedy.

A programação, que também oferecerá espaço gastronômico, começa com declamação de poesias do Livramentos Coletivos e convidados, como Luciano Risalde, com seu projeto de stand up comedy. Música com Choupyn, Nathália Barros, o violão de Evandro Dotto, e sala de cinema com curtas-metragens regionais.

A dança estará representada pela salsa, samba de gafieira e samba funkeado, zouk, sertanejo universitário, danças regionais, bachata, entre outras, com vários professores. No ambiente, estarão expostas as artes de Marinelan Grolli; Erika Pedraza, com live painting; de Friendship Tattoo; de Thalya Palhares; de Sandy; e, direto de Belo Horizonte, de Gramaloka Gonzalez.

A exposição fotográfica será da Rebeca Casal Leite. A turma do teatro estará representada pelo Grupo Casa e pelo palhaço Gabinete (Gabriel). O ator José Henrique vai apresentar seu stand-up. 

Serviço

Convergência das Artes
Onde: Escola de dança Harmonia – Rua Bahia, 963.
Quando: Domingo (9), a partir das 17h.
Entrada: R$ 5.

Confirme presença no evento


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *