Semana On

Segunda-Feira 24.fev.2020

Ano VIII - Nº 381

Poder

Esquenta Corumbá abre o Carnaval 2014 domingo no Jardim da Independência

O primeiro grito de Carnaval de Corumbá será dado neste domingo.

Postado em 23 de Janeiro de 2014 - Redação Semana On

Para a abertura estão confirmadas as apresentações das baterias do GRES Caprichosos de Corumbá, que inicia o desfile do Grupo de Acesso. Para a abertura estão confirmadas as apresentações das baterias do GRES Caprichosos de Corumbá, que inicia o desfile do Grupo de Acesso.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O primeiro grito de Carnaval de Corumbá será dado neste domingo, 26 de janeiro, às 19h, no Jardim da Independência, com o lançamento do programa “Esquenta Corumbá”. A proposta é que as baterias das escolas de samba realizem apresentações possibilitando que a população e os turistas entrem no clima carnavalesco.

Para a abertura estão confirmadas as apresentações das baterias do GRES Caprichosos de Corumbá, que inicia o desfile do Grupo de Acesso. Uma praça de alimentação será montada no local para atender o folião durante todo o evento.

Para a diretora-presidente da Fundação de Cultura, Márcia Rolon, a idéia desse projeto é levar as escolas de samba para junto do povo. “Queremos que o Esquenta Corumbá crie uma interação entre o público e as escolas de samba. Para que aquelas pessoas que não podem ir até aos ensaios possam conhecer o samba enredo de todas. e assim, quando elas entrarem na avenida a população já conhecerá os sambas-enredos e cantará junto com as escolas, fazendo o nosso carnaval ainda mais bonito”, explicou.


Voltar


Comente sobre essa publicação...