19/03/2024 - Edição 540

Ecologia

CB Twister 2019 chega com freios CBS na versão de entrada e novas cores

Publicado em 04/12/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Ano após ano a Honda trabalha para melhorar as suas motos. E não foi diferente na nova Honda CB Twister. O modelo 2019 ganhou importantes melhorias na segurança e no design.

A CB Twister 2019 está disponível em duas versões: CBS e ABS.

A versão de entrada, como o próprio nome já deixa claro, traz de série agora os freios CBS. Essa tecnologia é focada em aumentar a segurança do motociclista e de seu eventual passageiro.

Da expressão em inglês Combined Brake System, o sistema CBS distribui a frenagem da moto entre as duas rodas de maneira equilibrada, proporcionando maior estabilidade na redução de velocidade. Ao acionar o pedal do freio traseiro, um sistema hidráulico transfere uma parte do esforço para a roda dianteira.

Já a versão topo de linha traz de série o ABS, conhecido sistema de freios que evita o travamento das rodas e proporciona mais controle ao piloto durante as frenagens de emergência.

Câmbio de 6 marchas

O confiável motor monocilíndrico OHC de quatro válvulas e 249,5 cm³ continua lá, sempre acoplado ao câmbio manual de seis marchas ótimo para pegar a estrada sem gastar muito combustível. Rende 23cv e conta com funcionamento suave e robusto. Com ele, a CB Twister encara o trânsito cotidiano e ainda topa pegar a estrada no fim de semana.

Mas isso não é tudo. A CB Twister 2019 passa a contar com piscas totalmente em LED e também tem novas cores: laranja e vermelho para a versão ABS e vermelho, branco e prata metálico na CBS. Todas que combinam perfeitamente com os grafismos inspirados nas equipes de corrida da Honda e proporcionam ainda mais esportividade.

Ah, a Twister tem garantia de 3 anos e o óleo é grátis em sete revisões.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *