Semana On

Sábado 21.out.2017

Ano V - Nº 276

Institucional

Coluna The Basic Fashion Tips

Muito babado, floral e ombros de fora

A temporada de moda desse final de ano promete

Postado em 03 de Outubro de 2017 - ModaIt

Com a inspiração New Romance, a temporada de moda desse final de ano promete muita cor, floral, babados e ombros de fora! É para ousar no mood diário, apostar em combinações fofas e fresquinhas e, o melhor de tudo: combinar com qualquer estilo! Ficou curiosa? Vem ver as inspirações que separamos para você:

FLORAL NUNCA É DEMAIS

Sim, o floral está super em alta e não é apenas por causa da Primavera. As aplicações, padronagens maxi e combinações com outras texturas faz dessa estampa mais moderna e fácil de combinar, sem perder o romantismo que a gente adora!

COLOCA O OMBRO PRA JOGO, MENINA!

Open shoulder, ombro a ombro e recortes super diferentes trazem frescor ao look, sem contar que são uma ótima oportunidade de mostrar o colo sem parecer vulgar. Aposte em ciganinhas, vestidos com recortes diferentes e, claro, combine tudo com acessórios delicados para manter o ar romântico que a estação pede.

COR FAZ TODA DIFERENÇA!

Enquanto no Outono/Inverno a gente tende a usar cores mais sóbrias e escuras, na Primavera/Verão a tendência é apostar em cores fortes, alegres e vibrantes. Pode ir sem medo: amarelo, rosa, laranja, vermelho, azul... escolha as suas favoritas, monte um look super despojado e arrase! Vale apostar naquele color blocking LINDO!

ACESSÓRIOS DELICADOS

Sabe aquele acessório que faz toda diferença no look? Os delicados, com certeza, vieram para ficar e deixar nossas composições ainda mais charmosas. Bolsas, óculos e jóias são a cereja do bolo que faltava para deixar o seu look arrasador. Preste atenção nas combinações de cores e opte por opções mais sóbrias quando estiver com um look super colorido, e opções mais chamativas para dar aquele toque final em um look mais simples.

MUITO BABADO!

O babado veio pra ficar MESMO! Se você achou que era só uma tendência passageira, pode ficar tranquila que ainda vai ter muito babado pra gente se jogar! Desde os mais simples, que dão um certo charme, até os exagerados, que dão movimento, os babados continuam firmes e fortes em nosso guarda roupa e são a cara da temporada de calor que está por vir!


Voltar


Comente sobre essa publicação...