16/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Forza Horizon 4

Publicado em 17/10/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Lançado nesse mês do outubro o jogo inova pela inserção das mudanças climáticas por conta das estações do ano, que alteram drasticamente os cenários e ainda mais o gameplay de cada veículo, nos forçando a realizar ajustes de pneus e demais acessórios para uma melhor performance sobre as corridas.

Os gráficos do jogo se superaram ainda mais que na versão anterior e além de biblioteca ainda maior de carros, utilitários e jipes, você ainda tem a oportunidade de adquirir o supercarro esportivo McLaren Senna, que homenageia Ayrton Senna.

Existem eventos das mais diversas modalidades, o torna o jogo interessante por muitas e muitas horas. Existe um modo de história, mas poder participar dos eventos e se classificar em níveis mais elevados na minha opinião é algo bem mais interessante.

Assistam a vídeos, análises e gameplays do jogo que está demais de incrível. A Microsoft se superou com esse título que reciclou por completo os jogos de corrida em mundo aberto. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *