29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

AguardeKamen Rider Heisei Generations Final

Publicado em 01/08/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Eu sou muito fã das séries Kamen Rider e com a possibilidade de uma nova geração a empresa Toei desenvolveu um filme demais de banca estrelando os Riders mais atuais Ex-Aid e Build juntos com os novos Riders lendários, coisa que aconteceu primeiro na era Showa em que os sete primeiros heróis também eram chamados de lendários.

Nessa aventura estão presentes os Kamen Riders: OOO, Fourze, Gaim e Ghost, que juntos auxiliam os protagonistas no decorrer da aventura. Vale ressaltar que o filme se aprofunda um pouco mais na história de OOO que na série original no último episódio ele acaba perdendo os poderes de transformação e o seu melhor amigo.

Já assisti ao filme várias vezes e a nostalgia foi tanta que comecei a rever toda a série OOO de novo que vocês podem conferir pelo portal Toku Share. Depois de realizar um cadastro simples e rápido, você tem a possibilidade de conferir as mais diversas séries Tokusatsu legendadas em português.

Assistam e preparem-se para muitos efeitos, explosões e muita imaginação. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *