Semana On

Quarta-Feira 19.set.2018

Ano VI - Nº 320

Parceiros

Coluna Vale um Play

Persona 5: a animação

O jogo que me fez adquirir um PS4 e consumiu mais de 100 horas de vida ganha um lindo formato de anime

Postado em 05 de Julho de 2018 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Sou muito fã de jogos de RPG em que você interpreta o personagem e desde que eu conheci a série Persona ainda na geração do primeiro Playstation eu fiquei deslumbrado pela narrativa densa e envolvente do jogo. Uma trama escolar que envolve estudantes do ensino médio com habilidades de adquirir poderes de acordo com as suas personalidades mais reprimidas que são chamadas de Personas.

Personas são os seres invocados que se manifestam de acordo com os complexos de personalidade e nessa geração atual de consoles chegamos na trama de número 5 que conta a história de um grupo de ladrões fantasmas de corações.

Se você ainda não conhece o jogo, aproveite para conferir o anime que está em produção e já têm mais de 10 episódios disponíveis pela plataforma de streaming Crunchyroll. Os traços estão tão bonitos quanto no jogo e você ainda consegue acompanhar o desenrolar da trama e afinidades pelos links sociais.

Persona 5 é um jogo incrível, complexo e o anime foi desenvolvido para consolidar e ainda atrair um maior número de fãs para esse universo. Confiram o link acima, assistam os episódios e se divirtam tanto quanto eu na releitura desse maravilhoso jogo chamado Persona 5.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Colunista

Rafael Naruto

Rafael Naruto

Publicitário


Saiba mais sobre Rafael Naruto...