19/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Pokémon para Switch

Publicado em 31/05/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Desde o lançamento do console Nintendo Switch eu investiguei as viabilidades e potencialidades do console hibrido, porém, o interesse pela aquisição do videogame ainda não havia passado pela minha cabeça até agora.

Eu sempre fui muito fã de Pokémon e meus primeiros consoles da Nintendo foram para jogar os títulos dos monstrinhos de bolso e os exclusivos do Sonic e nessa semana com as primeiras imagens e vídeos promocionais de Pokémon Let´s Go eu me vejo demais de interessado em comprar um Switch também.

O jogo tem conexão multiplayer compatível com o aplicativo Pokémon Go para os smartphones e ainda permite que dois jogadores participem do game, sem contar que existe um controle próprio no formato de uma Pokebola capaz de transportar os monstrinhos e assim leva-los para qualquer lugar.

A Nintendo de verdade surpreendeu e me entancou com a proposta do jogo que além de baseado no Pokémon Yellow, apresenta dois tipos de versões chamadas de Pikachu e Eevee. Confiram o vídeo promocional acima e nos vemos na semana que vem. Um grande abraço para todos.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *