28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Consoles Retrô

Publicado em 09/02/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Há pouco tempo tive conhecimento de um sistema retrô promovido pela ArcandySystem em que além de customizar o console da maneira que mais desperta nostalgia em você, ainda é possível adaptar as plataformas, memórias e controles para o mesmo.

Parece que voltamos a apreciar as plataformas e jogos mais antigos, pois após o lançamento de consoles clássicos da Nintendo e da Sega por exemplo, reviver as fórmulas das gerações passadas de entretenimento parece não possuir mesmo um prazo de validade.

Pela ArcanySystem você pode selecionar a carcaça do videogame transitando desde o Atari até o PlayStation Clássico, sem contar quais jogos deseja inserir no seu console, além de customizar telas de seleção, aberturas e até mesmo controles, sem contar que qualquer controle USB funciona, inclusive dos videogames mais modernos pelo sistema bluetooth.

Os preços são acessíveis e a possibilidade de customizar tudo e deixar o console com a sua cara além de despertar nostalgia, agrega um valor todo especial para jogatina que ainda permite salvar os jogos e dessa forma você pode curtir uma vasta biblioteca de títulos sem se preocupar em perder nada.

Visitem a página da ArcandySystem pelo link ou se preferirem, acessem o pelas redes sociais.

O atendimento da empresa é bacana e acessível para sanar todas as possíveis dúvidas que possam surgir. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *