Semana On

Segunda-Feira 23.jul.2018

Ano VI - Nº 312

Super Banner na capa e em toda a revista

Coluna Vale um Play

Erased

Do Crunchyroll para o Netflix, Erased é um anime adaptado para o Live Action que garante a mesma empolgação da animação

Postado em 11 de Janeiro de 2018 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Eu já havia mencionado sobre o anime Erased na coluna no ano passado. Quando eu comecei a assistir à animação me percebi completamente envolvido pela trama do jovem Satoru que consegue voltar no tempo para conseguir consertar algum tipo de tragédia que não deveria ocorrer, o que ele chama de Revival.

O anime fez um grande sucesso e com uma trama demais de envolvente e inteligente a Netflix decidiu realizar uma adaptação para o Live Action, ou seja, utilizar atores reais e realizar uma releitura do anime para os amantes de seriados.

O bacana foi perceber que os atores foram muito bem escalados por conseguirem se aproximar dos traços do anime e ainda retratar as mesmas expressões e sentimentos dos protagonistas da trama. Claro que a história envolvente e inteligente do enredo original faz toda a diferença, pois são várias reviravoltas uma atrás da outra que prendem a sua atenção.

Se você não assistiu à animação, não há problema algum pois tudo pode ser entendido pela adaptação Live Action, porém se você assistiu à animação com certeza terá uma experiência diferenciada com várias emoções recicladas que valem cada minuto de vida investido. Bom divertimento para todos e nos vemos na semana que vem.


Voltar


Colunista

Rafael Naruto

Rafael Naruto

Publicitário


Saiba mais sobre Rafael Naruto...

Comente sobre essa publicação...