24/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Boku no Hero

Publicado em 03/01/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Desde entrei de férias recebi recomendações para assistir ao animê Boku no Hero que conta a história do jovem Midoriya que sonha em se tornar um herói mesmo sem possuir a sua individualidade. Para que todos possam entender do que estou falando, 80% da população mundial começou a apresentar algum tipo de habilidade fora comum. Começando primeiro com um bebê que emanava um brilho dourado e a partir de então vários indivíduos começaram a manisfestar diferentes tipos de poderes apelidados de individualidade.

O protagonista da história infelizmente faz parte dos 20% que são seres humanos comuns, porém o seu sonho de se tornar um herói o faz se aproximar do maior super-herói de todos chamado de All Might que após perceber as verdadeiras intenções do coração de Midoriya para se tornar um herói, passa a ele o seu legado como justiceiro o One For ALL e assim tem início a grande aventura no caminho para se consagrar como um verdadeiro defensor da justiça.

Sei que dei explicações demais nessa minha introdução, porém, acreditem Boku no Herói é uma daquela séries carismáticas que transportam a nossa mente e coração para a tela, nos importamos com a história do protagonista e desejamos que o mesmo possa vencer e superar todos os obstáculos.

De traços lindos e trilha sonora impecável e empolgante, Boku no Hero, resgata um sentimento saudosista desde a época da TV Manchete e seus seriados de super-heróis para os guardiões das narrativas mais modernas.

Uma história empolgante que com certeza irá encantar tanto crianças, quanto jovens e adultos na busca para se tornarem heróis e assim adquirir e expor ao mundo a sua individualidade. Disponível via streaming pelo serviço Crunchyroll, vale muito a pena os 23 minutos de vida de cada episódio que se tornam mais e mais empolgantes. Espero que todos possam assistir e se divertir como eu. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *