24/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Falta pouco para Sonic Forces

Publicado em 03/11/2017 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Sonic Forces está para sair e ao final do mês de outubro foi disponibilizada para nós players do mundo inteiro a demo do jogo, frustrante para alguns e incrível para outros. Para que você consiga entender o motivo, por se tratar de uma demonstração, muitos jogadores esperaram ter acesso à pelo menos uma fase completa para diversão.

O que infelizmente não ocorreu, pois o que ocorre assim que a aventura começa é que existe um contador regressivo, ou seja, você tem apenas um, apenas um minuto para conferir a fase e aí você precisa escolher entre contemplar os gráficos que estão lindos, a velocidade que está insana, obstáculos dos mais diversos, ou procurar tutorias para conseguir pausar o timer.

Não compreendi ao certo a estratégia da SEGA para com a demo do jogo, uma vez que lembra até um formato Time Attack em que você precisa finalizar uma fase no menor tempo possível, tenho que admitir que apesar de olhar vídeos de pessoas que conseguiram finalizar a fase Green Hill em apenas um minuto eu ainda não fui capaz de executar tal façanha.

Mas, temos que lembrar que se trata apenas de uma demonstração. O gameplay, ou seja, a jogabilidade na minha opinião ficou muito bacana e agradável, por curtir muito mais o controle do Xbox, eu me senti bem satisfeito com os comandos e com o nível de dificuldade apresentado. No meu caso eu não enxerguei o tempo como problema e tenho que admitir que fiquei com mais vontade de adquirir o jogo que está disponível para pré-venda.

Por ser uma demonstração gratuita irei baixar para o PlayStation e assim comparar posteriormente gráficos e jogabilidade, para assim definir em qual console irei adquirir o jogo, espero que todos possam curtir a demonstração tanto quanto eu e nos encontramos na semana que vem. Um grande abraço pessoal.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *