Semana On

Sexta-Feira 24.nov.2017

Ano V - Nº 281

Super Banner na capa e em toda a revista

Coluna Vale um Play

Transforme o seu Gmail em um painel Kanban

Drag transforma a sua caixa de entrada em um painel Kanban em um único click

Postado em 01 de Setembro de 2017 - Rafael Naruto

Já encontramos diversos tipos de extensões que facilitam as nossas experiências para o gerenciamento de tarefas e organizações de conteúdo, hoje irei falar sobre a extensão chamada: Drag que te ajuda a gerenciar e organizar os seus emails para tornar os seus dias mais produtivos. O aplicativo é grátis e fácil de habilitar e desabilitar quando lhe for conveniente.

Arraste e largue facilmente os seus emails ao longo de diferentes listas. Corte o tempo improdutivo gasto na sua caixa de entrada. Logo de cara você conseguem perceber que o layout do aplicativo é bem semelhante ao “Kanban”. Esse modelo é aplicado em outras ferramentas como o Trello e Pipedrive para tornar o gerenciamento de projetos e/ou tarefas mais eficiente, através da melhor visualização de fluxos de atividades.

No meu cotidiano eu recebo um grande volume de informações e demandas e por meio do Darg agora consegui otimizar a gerenciar melhor a distribuição das minhas prioridades. Você pode instalar a extensão de forma gratuita, porém se achar interessante pode optar pela versão paga que por um tempo limitado está bem acessível e tornar a sua experiência mais eficiente e otimizada.

Se ainda estiver com dúvidas sobre a extensão, existem vídeos complementares e o apoio de várias empresas que que qualificam positivamente o Drag como é o caso do Netflix. Em um mundo contemporâneo cada vez mais agitado que nos força a sermos mais produtivos, vale a pena encontrar aplicativos que promovem experiências mais agradáveis em se tratar de gerenciamento de conteúdo.

Espero que todos possam experimentar o Drag e se surpreender positivamente assim como eu. Um grande abraço a todos e até semana que vem.


Voltar


Colunista

Rafael Naruto

Rafael Naruto

Publicitário


Saiba mais sobre Rafael Naruto...

Comente sobre essa publicação...