Semana On

Terça-Feira 22.set.2020

Ano IX - Nº 411

Coluna Vale um Play

Kamen Rider Saber

Uma aventura baseada em contos da literatura e a incrível capacidade da imaginação.

Postado em 09 de Setembro de 2020 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Em setembro de 2019 Kamen Rider Zero One começou e durante um ano inteiro acompanhamos a jornada do jovem Aruto no seu desenvolvimento quanto herói e como presidente de uma renomada companhia de inteligência artificial. O primeiro arco da era Reiwa começou muito bem com um enredo bacana e com personagens carismáticos.

Com certeza foi uma série que deixará saudades, a parte boa é que um longa metragem está em produção e nesse início de setembro de 2020, Kamen Rider Saber começou. Com a temática de explorar a literatura e ainda obras reimaginadas dos contos de fadas, o novo herói, Kamiyama Touma sofre com estranhos sonhos recorrentes com um cenário de destruição e ainda uma garota desconhecida.

Com um visual segmentado por cores, o estilo de Saber é muito peculiar.

No passado, um poderoso livro, protegido pela organização Sword of Logos continha a história e sua evolução da humanidade, mas, infelizmente a obra acabou se fragmentando por conta de Kamen Rider Calibur e das criaturas chamadas de Megiddo. E assim nos deparamos com Touma, um escritor com sonhos misteriosos.

O Canal

Certo dia, um estranho fenômeno ocorre e no incidente, a Espada Sagrada das Chamas (Rekka) escolhe Touma para empunhá-la e assim o segundo Kamen Rider da era Reiwa surge. Kamen Rider Saber tem uma atmosfera muito mais lúdica se comparada com Zero One, porém, eu já fiquei bem empolgado logo no episódio de estreia.

Utilizando diferentes tipos de livros, o herói pode se transformar e ativar diferentes habilidades.

Agora é aguardar e acompanhar mais um ano de contos, aventuras e fantasias. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Colunista

Rafael Naruto

Rafael Naruto

Publicitário


Saiba mais sobre Rafael Naruto...