28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Amazon Prime

Publicado em 06/11/2019 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Eu já comentei sobre o Prime Vídeo, serviço de streaming da Amazon que disputa a concorrência do mercado com a Netflix. Eu já compro livros pela loja do aplicativo Kindle, porém, comecei a notar uma diferença quando reparei na opção prime do ambiente virtual. Os valores estavam zerados e achei que havia contratado o serviço sem saber.

Ao entrar no portal da Amazon pelo computador e verificar o campo de usuário, percebi que eu tinha a disposição outros recursos como: Frete grátis para todas as minhas compras na loja, a assinatura do Prime Vídeo que já comentei, mais de dois milhões de músicas disponíveis pelo serviço Prime Music, Prime Reading com muitos livros e revistas para consumir a vontade, recurso que mais adorei, além do Twitch Prime com diversos benefícios e sem contar os descontos e economias que se pode fazer.

Eu achava que todos os recursos iriam acarretar em um investimento enorme e de início eu até fiquei preocupado, mas, ao entrar em contato eu fui informado que tudo estava incluso mesmo na mesma assinatura, ou seja, por um único investimento mensal de R$ 9,90 ao mês ou R$ 89,00 ao ano você tem acesso a uma variedade de opções que são renovadas constantemente.

Claro que considerei tudo incrível e já baixei diversos livros, alguns que possuem um investimento considerável. Que maravilhosa surpresa a Amazon me proporcionou e se vocês estiverem tão animados quanto eu, saibam que poderão curtir uma experiência gratuita de 30 dias e cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa ou dificuldade.

Contratei o serviço anual com desconto e estou demais de maravilhado com tanto conteúdo. Um grande abraço a todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *