29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Xbox Game Pass Ultimate

Publicado em 12/06/2019 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Game Pass é um serviço de assinatura que permite ao jogador acesso há uma vasta biblioteca de jogos atualizada e variada para todas as idades e estilos de gamers. Antes desvinculado da Xbox Live, na E3 (Electronic Entertainment Expo) desse ano fomos surpreendidos pela versão Ultimate que envolve todos os serviços em um único pacote.

Com uma única assinatura você tem acesso a Live e o serviço Game Pass, tanto para o console, quanto para o PC (Windows 10). A boa notícia é que o serviço está disponível por apenas R$1,00, um real, isso mesmo, por muito pouco você experimenta toda a biblioteca de jogos e ainda pode expandir a jogatina para o computador.

Eu tinha uma dúvida quando eu assinei o pacote. Pois no mês passado eu havia renovado a Live e não queria perder o dinheiro investido e por minha sorte o serviço realiza as compensações sobre o investimento, dessa forma nenhum jogador é prejudicado. A Microsoft realmente investiu pesado no serviço e na valorização da grana de cada player.

Caso desejem obter mais informações, vocês podem acessar o portal: https://bit.ly/2I3g0hS que pelo link encurtado, dá acesso ao site oficial do serviço que explica passo a passo todas as características do serviço, valores e benefícios. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *