29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Seculus Smartwatch

Publicado em 25/04/2019 12:00 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Eu não tinha conhecimento da marca Seculus, até que passeando por uma loja de departamentos eu encontrei em exposição o smartwatch da empresa. O preço era interessante, além dos descontos para o pagamento a vista. É, sou uma dessas pessoas que foge dos parcelamentos hehe. Me direcionei para um dos vendedores e fui procurar mais informações do produto.

Por ser a última peça disponível, eu reservei o relógio e fui verificar análises, depoimentos, pontos positivos e negativos e descobri que o aparelho estava disponível no mercado desde o final do ano passado em três modelos, o fashion, urbano e o esportivo (o mais completo). Pela pesquisa verifiquei boas avaliações, com relação a  performance e desempenho, pecando apenas na bateria que dura apenas um dia em total atividade.

Esteticamente ele é muito bonito, na caixa você encontra uma outra pulseira para customização, além de mostradores interessantes e bem desenhados. Você consegue realizar as chamadas de voz por ele, habilitar o GPS para monitorar suas atividades físicas como corrida ou ciclimo e a opção para esteira (que mais utilizo). Ponto positivo para o alerta de sedentarismo que o notifica para colocar o corpo em movimento depois de muito tempo sentado.

Eu já tive outros smartwatch, de várias marcas diferentes, porém, encontrar um modelo acessível, com um bom desempenho e capaz de atender as minhas necessidades me fez valorizar a marca e o produto e ao final da história, eu levei o relógio para casa e estou aproveitando ao máximo as suas capacidades. Integrado tanto para Android quanto para iOS, o smartwatch da Seculus é um excelente produto que vale o investimento. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *