Semana On

Sexta-Feira 24.mai.2019

Ano VII - Nº 351

Coluna Vale um Play

O poder do tempo livre

Livro do publicitário Luciano Braga que nos auxilia a colocar aquela ideia ou projeto em prática sem qualquer medo ou receio

Postado em 27 de Março de 2019 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Luciano Braga é um publicitário que hoje comanda uma empresa de comunicação voltada para a valorização de pessoas que nasceu de projeto paralelo em seu tempo livre. Quando iniciei a leitura que chegou até a minha pessoa por indicação, eu não esperava que as suas palavras pudessem ser tão influenciadoras assim. Primeiro eu comecei a aprimorar ainda mais a minha organização e percebi que haviam vontades e desejos profissionais não iniciados pelo receio de falhar, um aspecto que não possui muito rigor quando se trata de algo paralelo.

No decorrer da leitura, encontramos exemplos de profissionais, artistas e pessoas que encontraram nas atividades paralelas um significado maior para a sua existência e acredite, as palavras são inspiradoras e nos estimulam de verdade a colocar em prática aquela vontade latente que permanecia no pensamento, na gaveta ou mesmo dentro do coração.

Um dos maiores mitos para não iniciar algo novo é o medo e o receio de falhar, algo que é demais de reduzido quando não existe muito rigor ou mesmo preocupações financeiras de imediato. A atividade necessita ser prazerosa e divertida, mas isso não significa que não exija esforço, pois para que a ideia possa prosperar ela necessita de muita força de vontade.

Irão perceber com a leitura (que é muito agradável por sinal) verdadeiras instruções que exploram o seu potencial e ainda mais o seu próprio conhecimento. Eu acabei realizando alguns dos testes contidos no livro e tive algumas verdadeiras ideias interessantes que logo coloquei em atividade. Espero que todos possam aproveitar e curtir esse livro tanto quanto eu. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Colunista

Rafael Naruto

Rafael Naruto

Publicitário


Saiba mais sobre Rafael Naruto...