29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Fórmula da Mente Poderosa

Publicado em 06/03/2019 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Por ser adepto da plataforma Kindle eu recebo por email sugestões e ofertas de leitura. Várias vezes os descontossão generosos e podemos encontrar diversos e-books por um investimento de R$1,99. Eu sempre fui curioso com relação aos estudos da mente e da programação neurolinguística, o que despertou o meu interesse pela leitura.

No livro de Diego Mangabeira, encontramos 48 técnicas mentais para programar a sua mente consciente e assim extrair todo o poder dela. Bom, o início do livro é um pouco confuso, pois lembra muito uma daquelas narrativas de autoajuda, porém, com um pequeno esforço, você consegue entender as premissas do autor.

Na maioria dos capítulos ele utiliza uma programação mental para influenciar ideias em seu subconsciente para aproximar sucesso, riqueza e amigos, termos recorrentes em muitos capítulos e após ler e reler o livro compreendi que parte da leitura foi lapidada para a mente consciente e outra parte para o seu subconsciente.

Não foi uma das leituras mais fácil, porém, você com persistência e atenção percebe que por meio das técnicas sua mente começa a trabalhar com melhor atenção e produtividade.

Outro aspecto interessante depois de ler o livro é que passei a sonhar mais e me lembrar dos acontecimentos noturnos. A leitura está com um preço acessível e vale o investimento.

Desejo a todos uma boa leitura e que consigam potencializar a sua mente consciente pelo subconsciente.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *