28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

God Eater 3

Publicado em 27/02/2019 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Lançado nesse mês de fevereiro, God Eater 3 está disponível para as plataformas PS4 e PC, com uma história intrigante, personagens ainda mais carismáticos e monstros reinventados que irão exigir do jogador empenho, destreza e muita vontade para derrotar os gigantes Aragamis.

Se no título anterior os protagonistas temiam a chuva vermelha, dessa vez a ameaça começa por conta de uma névoa cinza que amedronta os seres humanos. Como todo jogo, você é um novato com características especiais. Um novo tipo de God Eater com capacidades de adaptação que infelizmente não é muito bem visto pela sociedade.

Ao aprimorar suas habilidades, vou tem acesso a novas armas e poderes, contando com movimentos aprimorados que deixam a experiência do jogo bem divertida. Os gráficos são bacanas, mas poderiam ser mais polidos e algumas armas antigas, bom, continuam assim, sem qualquer upgrade, mesmo assim, o jogo não deixa de ser interessante.

Por ser um lançamento o investimento de R$249 reais pode assustar, mas afirmo que vale o preço por conta da diversão. Eu sou muito de fã God Eater e com certeza ainda irei me divertir por muitas horas, principalmente por conta dos recursos online. Verifiquem análises, gameplays e preparem-se para enfrentar os ameaçadores Aragamis.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *