Semana On

Terça-Feira 18.dez.2018

Ano VII - Nº 332

Governo

Coluna Vale um Play

A física da alma

Depois de me surpreender com o livro Muitas Vidas, Muitos Mestres, desbravei mais conhecimento por meio da física

Postado em 28 de Novembro de 2018 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Conheci o livro Muitas Vidas, Muitos Mestres, pela indicação de um amigo e comecei a leitura sem muito rigor ou aprofundamento, porém, depois que algumas informações curiosas começam a fazer parte da narrativa, eu não consegui parar de ler.

Terminada a leitura, a curiosidade me fez pesquisar mais temas pertinentes ao assunto e foi assim que eu descobri o livro: A Física da Alma de Amit Goswami que consegue explicar alguns dos vários questionamentos que obtive pelo livro anterior.

Por meio de um trabalho cientificamente bem fundamentado e, ao mesmo tempo, de leitura fácil e compreensível, o pesquisador indiano promete revolucionar os principais conceitos da medicina, física e filosofia. O resultado é uma profunda, ampla e enriquecedora visão de mundo que integra mente e espírito na ciência.

Existe uma parte da física que existe por meio de especulações e experiências que fogem do senso comum que nos revelam um novo universo de possibilidades. Espero que muitos possam se interessar pelo tema e desejo a vocês uma boa leitura.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Colunista

Rafael Naruto

Rafael Naruto

Publicitário


Saiba mais sobre Rafael Naruto...