29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

SSSS.Gridman

Publicado em 31/10/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O tokusatsu que virou anime encanta e surpreende em uma explosão de cores e animações fluidas

Eu não esperava que uma versão em anime do clássico Gridman pudesse ficar tão surpreendente. O estúdio Tsuburaya fez um incrível trabalho de adaptação da história com novos personagens e uma trama mais complexa que o seriado original. Temos o jovem chamado Yuta que perde a sua memória e consegue enxergar e escutar Gridman por meio de um computador antigo.

A partir desse encontro a narrativa se desenvolve com muitos mistérios, por conta de personagens que através do código de acesso se transformam em armas, de uma jovem que busca punir as pessoas construindo monstros digitais e pela cidade que depois de destruída se reconstrói como um passe de mágica em que todos os demais habitantes perdem as suas memórias.

 

Minha nossa que confusão. Porém, tanto mistério e protagonistas carismáticos deixam todo o enredo interessante e com as animações repletas de movimentos e detalhes, conseguimos nos sentimos empolgados a cada momento de triunfo do herói.

Caso desejem conferir a animação, ela está disponível pelo YouTube e se preferir ter um acervo pessoal do programa, vocês podem acessar o portal: www.tokushare.com.br Um bom programa para todos e nos encontramos na semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *