29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Persona 5: a animação

Publicado em 05/07/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Sou muito fã de jogos de RPG em que você interpreta o personagem e desde que eu conheci a série Persona ainda na geração do primeiro Playstation eu fiquei deslumbrado pela narrativa densa e envolvente do jogo. Uma trama escolar que envolve estudantes do ensino médio com habilidades de adquirir poderes de acordo com as suas personalidades mais reprimidas que são chamadas de Personas.

Personas são os seres invocados que se manifestam de acordo com os complexos de personalidade e nessa geração atual de consoles chegamos na trama de número 5 que conta a história de um grupo de ladrões fantasmas de corações.

Se você ainda não conhece o jogo, aproveite para conferir o anime que está em produção e já têm mais de 10 episódios disponíveis pela plataforma de streaming Crunchyroll. Os traços estão tão bonitos quanto no jogo e você ainda consegue acompanhar o desenrolar da trama e afinidades pelos links sociais.

Persona 5 é um jogo incrível, complexo e o anime foi desenvolvido para consolidar e ainda atrair um maior número de fãs para esse universo. Confiram o link acima, assistam os episódios e se divirtam tanto quanto eu na releitura desse maravilhoso jogo chamado Persona 5.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *