28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

B The Beginning

Publicado em 09/03/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Se você como eu acompanhou os trailers da série, já esperava se deparar com personagens carismáticos que com certeza iriam proporcionar apego pelo público, uma vez que toda a história foi trabalhada por um time também responsável por séries incríveis como Haikyuu que já escrevi sobre e também Ghost in the Shell.

Quando você começa a assistir a série, logo se depara com uma cidade fictícia em que algumas pessoas possuem habilidades fora do comum em acontecimentos que chamam a atenção de oficiais de justiça e você então se depara com um personagem que consegue desenvolver uma linha de raciocínio fora do comum.

Os traços da animação são lindos e as sequências de ação são muito bem elaboradas, o que realmente nos faz perceber o grande investimento da Netflix em animações japonesas. A primeira temporada conta com um pouco mais de 10 episódios, mas que você provavelmente você irá assistir mais de uma vez.

Eu particularmente gostei muito da proposta. Enredos inteligentes e protagonistas carismáticos chamam demais a minha atenção e com certeza eu recomendo que assistam. Um grande abraço para todos e nos vemos na semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *