18/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Sonic Forces

Publicado em 19/05/2017 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Sou muito fã da mascote da Sega e por anos tenho consumidos os diversos títulos, revistas e personagens colecionáveis da série Sonic. Não me faltam conteúdos e argumentos para qualquer coisa que se refira ao ouriço mais rápido do mundo e nessa semana preciso mencionar um dos grandes acontecimentos que mexeram com as minhas expectativas.

Sonic Forces é o mais novo jogo que logo estará disponível no mercado. Até o momento, o que sabemos é que finalmente o Dr. Eggman conseguiu conquistar o mundo e em meio ao caos e destruição, um novo personagem havia sido revelado. Mas até aí, tudo estava nos conformes, sem um “hype” (expectativa) muito expressivo.

Isso até essa semana em que a Sega divulgou que o novo personagem é customizável. Agora você pode criar o seu próprio herói e ajudar o ouriço na resistência contra o Dr. Você tem a disposição vários tipos de animais e acessórios e cada seleção irá desencadear um tipo de atributo diferente.

Eu já estava de olho no jogo, mas depois do anúncio dessa semana, eu agora me encontro ansioso pelo título. Dos mesmos produtores de Sonic Colors e Sonic Generations, Sonic Forces promete um novo tipo de experiência interativa. Agora é esperar o lançamento e depois emitir o meu parecer do jogo. Um grande abraço para todos e até semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *